Uma análise de humanos

Finalizando a Semanada do Reeducando em Itacoatiara, pelo POR DIA 23 serão entregues as premiações aos vencedores de cada torneio realizado e os portões Seroada novamente abertos para ESTES familiares dos internos de modo a uma Colossal confraternização.

Sãeste experiências de sucesso de que resultam da marca maior da empresa – humanizar as relações humanas – e da responsabilidade por uma equipe altamente comprometida utilizando este ser humano em suas múltiplas dimensões.

Este objetivo do projeto é promover um momento do empreendedorismo na FORMATO de ressocializaçãeste, para de que as presas aprendam uma ferramenta para geração do emprego e renda, de que possa ser utilizada após a saída da unidade prisional.

De pacto usando a psicóloga da PFM, Miscilene da Silva por Lima, o instrumento do reduçãeste da pena através leitura é de efetiva introdução Destes internos do sistema prisional amazonense pelo universo da cultura e do saber.

Este reeducando Emerson Pereira alegou que esse projeto foi bem importante, trazendo pontos positivos a ele. “Eu aprendi qual antes por tomar uma atitude tenho que avaliar se sou fazendo a coisa certa”, comentou.

“Os reeducandos sãeste orientados A cerca de as principais doenças de que atingem a população penitenciária, isso serve para a identificaçãeste do padrões para posterior encaminhamento ao setor por saúde das unidades atendidas”, disse a gerente té especialmentecnica.

Padres e Pastores estarão presentes no evento, realizando batismo. Para além disso, o serviçeste social da UPI manter-seá utilizando programaçãeste especial de modo a as crianças presentes, através do projeto “O Pequenino”.

Os agentes penitenciários empregados pela empresa estão contratualmente impedidos por portar qualquer Espécie de arma: "É terminantemente proibida a utilizaçãeste do armas de fogo, armas brancas, cassetetes, bastões perseguidores e outros instrumentos capazes do ofender pelos funcionários encarregados da Unidade Prisional, por tratado com as normas e procedimentos da SEJUS [Secretária por Estado da Justiça]".

“Usando a educaçãeste cultural, diminuímos significativamente ocorrências truculentas dentro Destes presídios, promovendo atividades de interaçãeste e reflexãeste qual oferecem melhores perspectivas acerca do futuro”, acrescentou leitura adicional este coordenador técnico regional da Umanizzare, Valter Sales.

De convénio com a gerente té especialmentecnica da Umanizzare, Sheryde Karoline Oliveira, os livros que podem vir a ser encontrados em bibliotecas dentro DE unidades prisionais, devem qual ser lidos e avaliados por uma banca do profissionais da unidade.

Governo do Amazonas sabia de plano por fuga, diz ministro da Justiça Gestão terceirizada do presídio facilitou massacre por Manaus, dizem peritos 56 mortes em rebelião: 'nunca vi nada igual na minha vida, aqueles corpos, o sangue.

Contudo, este projeto acabou surpreendo ESTES organizadores, quando surgiu a ideia Destes próprios reeducandos à hipotese escrever 1 livro.

A Umanizzare, empresa responsável pela administração do Compaj (Complexo Penitenciário Anísio Jobim), em Manaus, rebateu as críticas feitas pelo ministro da Justiça, Alexandre do Moraes, A respeito de a administraçãeste do complexo que foi palco de uma rebeliãeste na segunda-feira (2), de que terminou usando 56 mortos e a fuga do outros 112 detentos.

É a partir do projeto do leitura qual os reeducandos buscam uma melhora na escolaridade, explica a gerente tfoicnica da Umanizzare. Dados positivos, segundo ela, é a aprovação DE vizinhos de que tiveram a restrição da liberdade no Exame Nacional do Ensino Mfoidio (Enem).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *