Examine Este Relatório sobre Umanizzare

O ex-parlamentar disse de que nãeste recebeu nenhum pedido por contrapartida por parte dos doadores em relação aos contratos da Umanizzare com este governo do Estado do Amazonas. "Isso nunca aconteceu. Nunca houve essa hipótese", afirmou.

 "Eu nãeste tenho dúvidas em afirmar qual houve falha por quem toma conta da penitenciária. Doravante, estender isso a outras autoridades, só se houver prova", disse.

O cronograma foi elaborado e devidamente entregue na data prevista ao Poder Judiciário, porém “tal proposta foi rechaçada com qualquer justificativa pelo juiz singular da 4ª Vara do Fazenda da Comarca de Palmas qual, nenhumas mensurar as consequências do ato, determinou este encerramento do Praticamente as atividades da empresa Umanizzare até este limite do dia 31 de julho do 2017”. Assim sendo, argumenta: “tal entendimento nãeste deve permanecer”.

A gerente por marketing da Umanizzare, Michele Antunes, afirmou "que a empresa não se pronunciará A cerca de os acontecimentos em Manaus e que toda a comunicação A respeito de o caso está sendo realizada pelo governo do Estado do Amazonas".

Actualmente surgiu a Dama-Laranja na direçãeste financeira da Umanizzare. Saiba como a empresa fajuta está espalhada por vários estados, é hora do a Polícia Federal entrar em cena de modo a desbaratar a quadrilha e trancafiar seus integrantes na própria penitenciária de que eles administram

Questionado A cerca de o processo no qual é ré especialmenteu por tráfico de drogas, Carlos Souza negou seu envolvimento no caso. "Sou inocente, mas quem cuida desse processo é o meu advogado. Não tenho Muito mais o de que Discutir Derivado do isso", disse.

Salários postados há mais de 4 anos nãeste sãeste publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Prover sistemas prisionais e socioeducativos de serviçESTES complementares, executados com foco na excelência e com efeitos na ressocialização e pelo desenvolvimento humano.

As empresas controladoras da Umanizzare e suas representantes legais, conforme a nota, nāo atuam na gestão direta da empresa, que Teimavive a cargo do uma diretoria executiva constituída para esse fim.

Além do controlar as movimentações e atendimentos nas unidades prisionais, a ferramenta dispõe por recursos voltados para a garantia da qualidade nos processos internos, do socialização, ocorrências e não conformidades, integrando-se ao sistema.

Os peritos constataram qual os funcionários da Umanizzare foram contratados desprovido atender requisitos legais nem possuem saber técnico suficiente para o trabalho pelo sistema prisional.

Em seu recurso, a Umanizzare argumenta de que a decisãeste liminar atendeu a 1 mero “temor subjetivo” do Ministé especialmenterio Público, “de que fez conjecturas e especulações Derivado do possível ocorrência por fatos.

Pelo segundo semestre do 2016, a Promotoria tocantinense informou à Justiça por que não descubra mais que a Umanizzare havia abandonado obras em Barra da Grota. A Promotoria relatou de que a empresa ‘apesar do notificada, abandonou as obras de reforma, construçãeste e restauraçãeste dos solários, deixando a Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota insegura e vulnerável, bem como priva os reeducandos de seus direitos básicos, expressamente consagrados através Lei por Execucoes Penais’.

"A auditoria operacional permitirá a avaliaçãeste do desempenho DE ações do governo e, ao final, o Tribunal do Contas poderá apresentar 1 produto capaz por dissecar, de forma transparente, este tema auditado, desprovido deixar por proferir recomendações e determinações de que visem a corrigir os problemas identificados, aperfeiçoando as ações do controle e, consequentemente, contribuindo para a óptima gestãeste Destes recursos públicos", destacou este conselheiro substituto Márcio Aluízio Moreira Gomes, na deliberação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *